Evento debate avanços em saúde

O Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS), em seu papel de formulador, implementador e avaliador da Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, está organizando o evento “Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017: conectando pesquisas e soluções”, que ocorrerá em 29 e 30 de novembro em São Paulo/SP.

O evento tem como objetivo debater os maiores avanços científicos de temas emergentes da agenda de saúde, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais, com vistas à troca de conhecimento e ao estímulo à inovação no país. Além disso, busca oferecer espaço para interlocução entre a academia e o setor produtivo público e privado, a fim de conectar os resultados de pesquisas à geração de soluções em saúde.

Além da entrega do Prêmio de Incentivo à Ciência e Tecnologia e Inovação para o SUS 2017, estão previstas a Feira de Oportunidades e Rodas de Conversas para que pesquisadores possam apresentar seus produtos/processos a empresas e a gestores como estratégia de investimento no desenvolvimento tecnológico em saúde.

Confira a programação e outros detalhes no site: http://portalsaude.saude.gov.br/ctis2017

Participe!