Fique de olho nas oportunidades

Estão abertas as inscrições para o primeiro programa de apoio à Divulgação Científica promovido pelo Instituto Serrapilheira. O objetivo é identificar projetos que incentivem a formação científica de jovens brasileiros e formem pessoas capazes de analisar evidências e compreender o método científico. O prazo final vai até 30 de maio. Veja os detalhes em: https://goo.gl/7xy1Yp. (crédito da imagem: S.C. Air National Guard/Flickr)

Olho no prazo: a data limite para submissão de propostas para o programa de Auxílio à Promoção de Eventos Científicos, Tecnológicos e/ou de Inovação (ARC) do CNPq/FINEP é dia 4 de maio. Veja os detalhes em: https://goo.gl/B5tSzn. (créditos da imagem: scienceinmelbourne2007/Flickr - CC BY 2.0)

Atenção jovens pesquisadores: a Company of Biologists está oferecendo apoio a jovens pesquisadores durante viagens científicas. Se você atua na área de biologia celular ou áreas afins, não perca essa oportunidade. Saiba mais em: https://goo.gl/PdRtFn. (créditos da imagem: Joseph Elsbernd/Flickr - CC BY-SA 2.0)

Em cooperação com a Fundação Alexander von Humboldt (AvH) da Alemanha, a Capes abriu seleção para bolsas de pós-doutorado e pesquisador experiente para estudos na Alemanha em todas as áreas do conhecimento. Veja os detalhes e os prazos em: https://goo.gl/APkZSM. (créditos da imagem: jcomp / Freepik - CC BY-SA 2.0)