.

GABARITO - prova realizada em 03/02/2018:

PROVA ESPECIALIDADES SEM PRÉ-REQUISITO - 80 QUESTÕES (MEDICINA DE EMERGÊNCIA, ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA, RADIOLOGIA)

PROVA ESPECIALIDADES COM PRÉ-REQUISITO - 50 QUESTÕES (ONCOLOGIA CLÍNICA)

PROVA ESPECIALIDADES COM PRÉ-REQUISITO - 50 QUESTÕES (UROLOGIA)

PARA RECURSO: O recurso deverá ser unitário, por questão, constando a indicação precisa daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, tomando por base apenas as referências bibliográficas constantes dos Anexos I e II do edital, com indicação obrigatória do(s) título(s) da(s) referência(s), do(s) capítulo(s) e da(s) página(s) onde o fundamento do recurso é encontrado, e adotar o procedimento descrito abaixo:

• Acesse aqui o Formulário de Solicitação de Recursos e entregue no Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino no dia 05/02/2018 das 10h às 16h. Na ocasião, deverá ser efetuado o pagamento da taxa de recurso em espécie, no valor de R$ 70,00 por recursoEndereço da entrega: Rua Pinheiro Guimarães, 22 - Botafogo - Secretaria de Ensino.

Será indeferido, liminarmente, o recurso que não estiver fundamentado nas referências bibliográficas indicadas nos Anexo I e II do edital, que for interposto fora do período acima descrito ou para o qual não for constatado o pagamento da taxa de recurso.

Os resultados dos recursos do processo seletivo de Residência Médica estarão à disposição dos candidatos para ciência, no site do IDOR a partir das 10h de 06/02/2018. Qualquer outra dúvida conferir no edital já publicado no site.