Pós-graduação em Cirurgia do Aparelho Digestivo

O IDOR abre inscrições para a Pós-graduação em Cirurgia do Aparelho Digestivo.

O programa é  destinado a Médicos com formação em Cirurgia Geral e caracterizado por treinamento sob supervisão de profissionais experientes, com ênfase nas atividades práticas da Cirurgia Digestiva.

DIFERENCIAIS:
• Capacitar profissionais ao exercício da Cirurgia Digestiva, promovendo a  diferenciação em termos de titulação e qualidade na prestação de serviços.
• Promover conhecimento e atualização nos diversos procedimentos que envolvem a Cirurgia Digestiva.
• Possibilitar a realização dos procedimentos cirúrgicos de maior prevalência na rotina da Cirurgia do Aparelho Digestivo.
• Apresentar inovações científicas e tecnológicas pertinentes a área.
• Qualificar médicos para prestar prova de título de especialista.

O curso é coordenado pelo Dr. Ricardo Cotta:
Residência em Cirurgia Geral pelo Hospital Geral de Bonsucesso (HGB); Residência em Cirurgia do Aparelho Digestivo pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG/UNIRIO); Fellow em Cirurgia Hepatobiliar pelo Hospital Paul Brousse (Villejuif,França); Presidente do Capítulo RJ do Colegio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD-RJ); Fellow do American College of Surgeons (FACS); Título de especialista em cirurgia do Aparelho Digestivo (TECAD) pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e certificação em cirurgia oncológica do Aparelho digestivo pela Associação Médica Brasileira (AMB). 

Para saber mais e se inscrever clique aqui.