PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA

IDOR abre nesta quinta-feira (27/07/2017) as inscrições para a nova turma da Pós-graduação em Fisioterapia em Terapia Intensiva.

A atuação do fisioterapeuta nas unidades de terapia intensiva diminui o risco de complicações respiratórias e cardiovasculares, evitando sofrimento e piora no quadro clínico do paciente.

Com a Pós-graduação em Fisioterapia em Terapia Intensiva do IDOR, o profissional desenvolve visão holística e transdisciplinar da melhora do cuidado intensivo desse paciente e aprimora a prática assistencial baseada em casos reais.

O curso além da parte teórica, conta com 100h práticas no Hospital Copa D’OR.

COORDENAÇÃO:

ANDRE CHEVITARESE
Coordenador da Pós-graduação em Fisioterapia em Terapia Intensiva do IDOR. Fisioterapeuta pelo IBMR e Educador Físico pela UFRJ, possui especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva pela UNESA e MBA Executivo em Saúde pela FGV. Com mais de 16 anos de experiência, hoje atua como fisioterapeuta do Instituto Estadual de Cardiologia Aloísio de Castro – IECAC e coordena o setor de Fisioterapia dos Hospitais Copa D'Or e Copa Star.

BRUNO VILAÇA
Coordenador técnico da Pós-graduação em Fisioterapia em Terapia Intensiva do IDOR.Fisioterapeuta pela Universidade Gama Filho com especialização em Fisioterapia Respiratória pela mesma universidade, tem mais de 14 anos de experiência em Terapia Intensiva e atua como rotina das unidades Cardiointensiva, UTI Pós-operatório e CTI Geral do Hospital Copa D'Or, onde também é Coordenador de Educação Continuada do Setor de Fisioterapia.Leciona na Pós-graduação Inspirar do ES e também é conselheiro do Crefito-2, gestões 2010-2014 & 2015-2019.

Saiba mais e inscreva-se: https://goo.gl/v4WwTA